BRASILEIRO DE ENDURO FIM

Foto

ISDE 2018: Sacramento Brasil conquista melhor resultado do país nos Clubes

Redação MotoX.com.br - Fotos: Dines Zamai e Janjão Santiago

Gustavo Pellin, piloto da seleção brasileira, completou disputa pelo Troféu Mundial e faturou a medalha de prata em Viña del Mar, Chile
 


Mauricio Rizzon, Willian Palandi, Gustavo Pellin e Anderson Vieira no 93º International Six Days Enduro


Os pilotos da equipe KTM Sacramento representaram brilhantemente o Brasil na 93ª edição do International Six Days Enduro (ISDE), entre os dias 12 e 17 de novembro, em Viña del Mar, Chile. Mauricio Rizzon, Anderson Vieira e Willian Palandi aceleraram forte pelo clube Sacramento Brasil conquistando a 22ª colocação entre 106 times, o melhor resultado do país na classe.
 


Mauricio Rizzon


Gustavo Pellin foi um dos dois únicos pilotos da seleção brasileira que completou a disputa pelo Troféu Mundial, obtendo a 28ª posição na categoria E2. Mesmo com o abandono de outros dois atletas, o Brasil finalizou a corrida no 13º lugar entre as equipes. Com o desempenho, Pellin conquistou a medalha de prata no evento considerado o mais importante do enduro mundial.
 


Anderson Vieira


Chegando a percorrer mais de 300 quilômetros de trilhas em um único dia, os brasileiros contaram com a confiabilidade e eficiência das motocicletas KTM da linha EXC-F para completar a duríssima competição. A tradicional corrida de motocross de encerramento do evento, realizada em um arenoso circuito na praia, foi o último teste para as máquinas e pilotos. Em 2019 o ISDE será realizado em Portimão, Portugal.
 


Willian Palandi


A equipe KTM Sacramento é patrocinada por KTM, Dafra, Borilli Racing, Motul, Alpinestars, Bell, 100% e Edgers.
 


Gustavo Pellin

foto

Autor:MotoX

Comentários :0

Deixe seu comentário