BRASILEIRO DE ENDURO FIM

Foto
Crédito: Divulgação OrangeBH

Crivilin disputa última etapa do Mundial na Alemanha

Em sua primeira temporada disputando com os melhores pilotos do mundo, o brasileiro Bruno Crivilin, natural de Aracruz/ES e piloto da equipe mineira Orange BH KTM América Racing, encara agora o solo alemão durante o Campeonato Mundial de Enduro. O GP da Alemanha será a 30 quilômetros da capital Berlin, em Rüdersdorf, cidade que Crivilin está desde o último domingo, ambientando e fazendo o reconhecimento das especiais.

A temporada na Europa começou a oito meses na Espanha, passou por Portugal, Estônia, Itália e França. Crivilin encontrou pela frente provas com neve, chuva, lama, calor e poeira. Fez história ao chegar na 4ª colocação na etapa portuguesa e na Alemanha terá novos desafios.

Com cerca de 15 mil habitantes, Rüdersdorf já foi também palco da final do Campeonato Europeu de Enduro, em 2015. Na noite de sexta-feira (12), às 19h (14h no Brasil), os pilotos disputam o Superteste na Arena Kesselsee. No sábado e no domingo, Crivilin deixa o paddock e segue para um Extreme Teste 100% natural, com muitas trilhas de areia em subidas e descidas. Depois enfrenta um Cross Teste e, após 65 km, termina na Arena Kesselsee, com um Enduro Teste, tipicamente alemão, em floresta com seções de pedras e areia. Serão três voltas pelo percurso no sábado e mais três no domingo.

O atual campeão Brasileiro de Enduro quer mais experiência e sonha erguer a bandeira do Brasil no pódio alemão. Ele promete lutar e espera um bom resultado. “Se Deus quiser, o resultado virá. Gostei muito das especiais aqui, o terreno é bem arenoso, com algumas pedras,  e com o desenrolar da prova vai esburacar bastante. Tem um Cross Teste muito rápido, um Enduro Teste bem legal, bem técnico e um Extreme bem exigente, com muitas subidas e descidas que vão ficar bem ruins durante a prova. Serão três voltas, com controles horários bem apertados, uma verdadeira prova de enduro. Vamos com tudo, tentar mais um resultado inédito para o Brasil”, explicou Crivilin.

Os resultados podem ser acompanhados em tempo real no site www.enduro-live.info.

A Orange BH KTM América Racing tem o patrocínio de Kenda Pneus, ASW, Motul, ProX, Dragon, Gaerne Circuit, BMS, W-Tech, Stick´s, Durag, Solo, Exceed, MRPro, Academia PIC, e Alex design. É mais uma equipe de competição do Grupo Orange, líder em vendas no Brasil com as bandeiras KTM, Yamaha e Kawasaki. Possui uma loja com mais de 4.000 itens em acessórios e equipamentos para prática motociclista on e off Road, para uso urbano e recreativo. Motos novas, seminovas e consórcio.

 

imagem

Bruno Crivilin ocupa a oitava colocação no Mundial de Enduro na sua categoria, a EJ1

imagem
 
foto

Autor:OrangeBH

Comentários :0

Deixe seu comentário