BRASILEIRO DE ENDURO FIM

Foto
Crédito: Divulgação CBE

Campeonato Brasileiro de Enduro antecipa início da temporada 2018


O Brasileiro de Enduro 2018, que estava previsto para começar nos dias 24 e 25 de março, teve a primeira etapa antecipada em uma semana. Desta forma, a competição terá início nos dias 17 e 18 de março, em Itupeva, São Paulo.

A diretoria da modalidade na Confederação Brasileira de Motociclismo, optou pela mudança para evitar um conflito com outro importante evento do motocilismo fora de estrada nacional. "Como a data da abertura do Campeonato Brasileiro de Motocross coincidiu com a do Brasileiro de Enduro e muitos dos patrocinadores e apoiadores de ambas as competições são comuns, será melhor antecipar o Enduro, assim todos têm condições de acompanhar a primeira etapa das duas modalidades", avalia Maurício Brandão, diretor de Enduro da CBM. 

Segundo Brandão, as demais datas do calendário serão mantidas. No total, estão previstas sete etapas com provas também nos estados de Minas Gerais, Santa Catarina, Espírito Santo, Goiás e Rio Grande do Sul.  

No shopping SerrAzul, que será base da primeira prova do campeonato, durante a cerimônia de abertura será realizada também a entrega das medalhas do Six Days Enduro aos pilotos Bruno Crivilin, Rômulo Bottrel, Gustavo Pellin e Diego Collet que no ano passado estiveram na França conquistando para o Brasil o oitavo lugar, melhor resultado da história do país na competição internacional.   


Brasileiros receberão as medalhas do Six Days Enduro na abertura do Campeonato Brasileiro 2018

 

foto

Autor:MotoX

Comentários :0

Deixe seu comentário