BRASILEIRO DE ENDURO FIM

Foto
Crédito: Ângela Monteiro/Mundo Press

Sacramento Racing busca títulos no Brasileiro de Enduro FIM

Itupeva (SP) – A equipe Sacramento Racing busca títulos neste final de semana (14 e 15), na decisão do Campeonato Brasileiro de Enduro FIM. A prova terá como palco as trilhas de Farroupilha (RS). A bordo das motos KTM, o mineiro Nielsen Bueno (classe E35) e os gaúchos Cassiano Tebaldi (E40) e William Palandi (EAmador) estão muito próximos das taças. O paulista Vinícius Calafati depende apenas do seu desempenho para ser bicampeão da EJúnior, enquanto o gaúcho Gustavo Pellin tem chances pela E3. 

O time estará completo no fim de semana com os gaúchos Diego Colett (E2), Maurício Rizzon (E2) e Anderson Vieira (E1), além do catarinense Loandro Anton (E1). As disputas ainda valem como a sexta (e penúltima) etapa do Campeonato Gaúcho de Enduro FIM, no qual a Sacramento Racing também é destaque.

“A equipe está a caminho de Farroupilha na expectativa de levantar as taças do Campeonato Brasileiro”, afirmou Nielsen Bueno. Com quase 25 anos de Enduro e muitas conquistas no currículo, o chefe de equipe da Sacramento Racing está em busca do quarto título brasileiro – o segundo consecutivo pela E35. “Eu preciso apenas largar para ser campeão, mas quero fechar bem o ano e ajudar os pilotos da equipe no que for preciso.”

Calafati é um dos principais nomes da nova geração da modalidade. Ele lidera a EJúnior e precisa ficar em terceiro lugar nos dois dias de prova para garantir a taça. “Estou pronto, bastante tranquilo e bem treinado, e sinto que o momento é muito favorável. Vou encarar um dia de cada vez e torcer para que não haja imprevistos. Tenho confiança de que vai dar tudo certo”, concluiu o piloto.

A equipe Sacramento Racing é patrocinada por Alpinestars, Bell, Edgers Racing, Shopping SerrAzul, Dafra Motos, Motul, Tebaldi Gráficos e Honey Stinger.

foto

Autor:Mundo Press

Comentários :0

Deixe seu comentário