BRASILEIRO DE ENDURO FIM

Foto
Crédito: Café Fotos/Mundo Press

Decisão do Brasileiro de Enduro FIM é atração em Farroupilha (RS)

Bento Gonçalves (RS) – O Campeonato Brasileiro de Enduro FIM realiza a grande decisão da temporada 2017 em Farroupilha (RS), neste final de semana (14 e 15). O evento conta com o patrocínio da Rinaldi e ainda soma pontos pela sexta etapa do Campeonato Gaúcho da modalidade. Com base na pista MX Park Motocross, o acesso é gratuito aos fãs do motociclismo off-road.

O Team Rinaldi garantiu presença no desafio. Os pilotos Vinícius Luis da Silva “Musa”, um dos candidatos ao título da classe EJúnior, e Bárbara Neves, a atual campeã brasileira da EFeminina, representam a equipe Rinaldi ASW Zanol Team. Rigor Rigo (classe E3), Ripi Galileu (E3) e Ronald Santi (E2), da Sherco Brasil, também estão confirmados. Os atletas irão utilizar os pneus Rinaldi SH31, HE40 e SR39. 

“Treinei bastante e quero fazer a minha parte. Vou para o tudo ou nada, já que tenho chances de vencer o campeonato”, disse Musa. Com a taça da EFeminina garantida, Bárbara Neves irá acelerar entre os homens da classe E4 em Farroupilha. “Pretendo fazer uma boa prova e treinar para o Enduro Internacional Feminino. Vou representar o Brasil no evento em Portugal, marcado para o dia 12 de novembro”, finalizou a atleta. 

Na área de box no MX Park Motocross, os participantes terão suporte completo e comercialização dos pneus Rinaldi no estande oficial da marca. O atendimento ficará por conta da equipe do distribuidor GMV. Além disso, as promotoras da Rinaldi irão distribuir brindes oficiais e posar para fotos com o público durante o fim de semana. 

Título no Gaúcho de Velocross – O Team Rinaldi comemorou título antecipado no Campeonato Gaúcho de Velocross com o piloto Lucas Basso. Ele venceu a corrida da classe VX1 na penúltima etapa do calendário, realizada no último domingo (8) em Dom Pedrito (RS). “Estou muito feliz, este foi o meu décimo título estadual”, contou.

Irmãos de Lucas, Mateus e Maiara Basso também foram destaques na etapa. Além do segundo lugar na corrida da VX1, Mateus venceu a bateria da VX2, na qual Lucas confirmou a terceira posição. Maiara liderou de ponta a ponta as disputas da classe VXF, direcionada às mulheres. 

Sobre a Rinaldi – A Rinaldi iniciou as atividades em 1969 com 60 colaboradores e 15 mil m² de área fabril para produção de materiais de recauchutagem em Bento Gonçalves (RS). A empresa ampliou a produção com as câmaras de ar para as linhas automotiva, transporte e industrial na década de 80, além de introduzir a fabricação de pneus e câmaras de ar para as linhas de motocicletas, agrícola, industrial (não motorizada) e charretes. 

A busca pela excelência refletiu em credibilidade no mercado e fortes parcerias. Muito mais que em espaço físico, com área fabril de 35 mil m², a Rinaldi cresceu na geração de empregos diretos, atualmente com 700 colaboradores, e conquistou reconhecimento no mercado. 

A fábrica conta com a Certificação da Gestão de Qualidade ISO 9001:2015 e com o aval do INMETRO nos seus produtos da linha de motocicletas. Na área ambiental, a empresa possui o Certificado de Destruição Térmica, por destinar 100% dos seus resíduos sólidos a uma cimenteira para geração de energia. Para conhecer os produtos da Rinaldi, acesse o site oficial.

foto

Autor:Mundo Press

Comentários :0

Deixe seu comentário