BRASILEIRO DE ENDURO FIM

Foto
Crédito: Angela Monteiro

Nielsen Bueno vence mais uma etapa pelo Brasileiro de Enduro FIM

Araxá (MG) – O mineiro Nielsen Bueno segue absoluto na defesa do título da categoria Over 35 no Campeonato Brasileiro de Enduro FIM para motocicletas. Após dois dias de disputas, o chefe de equipe da Sacramento Racing venceu a sexta e penúltima etapa da competição, a qual teve fim neste domingo (17) em Araxá (MG). 

Vinícius Calafati também obteve resultado importante, já que com a segunda colocação em solo mineiro ele assumiu a liderança da EJúnior. Na E40, Cassiano Tebaldi ficou em terceiro, mantendo a primeira colocação da tabela. 

A Sacramento Racing obteve mais pódios em Araxá com as motos KTM. Victor Miranda foi o segundo colocado da E1, seguido por Loandro Anton. Diego Colett confirmou a terceira colocação da E2. A prova também valeu pelo Campeonato Mineiro, no qual Miranda ampliou vantagem na liderança da E1. 

“Foi um fim de semana de bons resultados. O nível das especiais estava alto e exigiu bastante técnica de todos os pilotos”, contou Nielsen Bueno. “Estamos nos momentos finais do campeonato e muito animados para a decisão (dias 14 e 15 de outubro) em Farroupilha-RS. O encerramento terá mais desafios, já que a prova promete ser dura e com pedras lisas. Vamos para cima”, garantiu. 

Jacson Keil de volta – Depois de quatro meses fora por conta de uma lesão no braço, Jacson Keil está de volta às competições. O piloto da Sacramento Racing competiu na segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Cross Country em Matinhos (PR), neste domingo (17), e já subiu no lugar mais alto do pódio. “Fiz um treino e constatei que o meu braço melhorou bastante. Aproveitei para correr a etapa do Brasileiro e venci a XC1 de ponta a ponta, estou bastante feliz”, concluiu. 

A equipe Sacramento Racing é patrocinada por Alpinestars, Bell, Edgers Racing, Shopping SerrAzul, Dafra Motos, Motul, Tebaldi Gráficos e Honey Stinger.

foto

Autor:Mundo Press

Comentários :0

Deixe seu comentário