BRASILEIRO DE ENDURO FIM

Foto
Crédito: Divulgação CBE

Brasileiro de Enduro FIM define título da classe Feminina em Araxá (MG)

Araxá (MG) – O Campeonato Brasileiro de Enduro FIM define o título da classe Feminina em Araxá (MG), neste final de semana (16 e 17). A prova reserva fortes emoções, ainda mais porque para as demais categorias será válida como a sexta e penúltima etapa do calendário nacional. A base da corrida é o Grande Hotel de Araxá, com estrutura de ponta e fácil acesso para o público conferir de perto as feras do esporte e suas motocicletas em ação.

Batizado de Enduro Dona Beja, o evento representa rodada dupla para a pontuação do Brasileiro e ainda vale pelo Campeonato Mineiro e pela Copa Cerrado da modalidade. A líder da classe Feminina é a estreante Bárbara Neves (equipe Zanol Team), de Goiás, com 96 pontos. Atual bicampeã brasileira, a paulista Janaína Souza (Honda Motofield) aparece em segundo lugar com 72 pontos ganhos. 

“Está tudo 100% pronto para a prova, que vale o título”, afirmou Bárbara. “As expectativas são ótimas. Eu me preparei bastante para as disputas, tanto física como psicologicamente, e espero fazer o melhor possível em Araxá”, continuou. Janaína também promete empenho máximo. “Estou muito feliz e motivada, vindo de grandes resultados no Rally dos Sertões e no Enduro da Independência. Sigo para defender o título do Brasileiro de Enduro FIM e confirmar mais uma vitória na temporada”, disse. 

Entre os homens, o Brasileiro está na reta final e ninguém quer ficar fora da briga pelos títulos de 2017. O grande destaque do campeonato é o português Luís Oliveira (Honda Racing), que lidera as categorias E1 e Enduro GP – direcionada aos pilotos mais rápidos da competição. 

Os outros ponteiros são Júlio Ferreira (classe E2, Honda Racing), Rômulo Bottrel (E3, Orange BH KTM), Gabriel Soares “Tomate” (EJúnior, Honda Racing), Jaime Zorzal (E4, Moto Litoral), Nielsen Bueno (E35, Sacramento Racing KTM), Cassiano Tebaldi (E40, Sacramento Racing KTM), Pélmio Simões (E45, Orange BH KTM), Roberto Theodoro (E50) e William Palandi (EAmador, Sacramento Racing KTM).

O Brasileiro de Enduro FIM 2017 é patrocinado por Rinaldi e conta com o apoio de MRPRO Braces, ASW, Sacramento Motorsports, Orange BH, Zanol Parts e Edgers.

Campeonato Brasileiro de Enduro FIM em Araxá-MG 
(6ª etapa do calendário, válida como a final da classe Feminina)


Programação*
15/9 (Sexta- Feira)

Das 16h30 às 20h – Secretaria de prova no restaurante Prato Fino (Rua Don José Gaspar, 400, Centro), em Araxá-MG
19h – Briefing da prova no Restaurante Prato Fino

16/9 (Sábado)
Das 7h às 9h50 – Vistorias Técnicas e condução das motos ao Parque Fechado no Grande Hotel de Araxá (MG) 
10h – Largada dos dois primeiros pilotos
16h – Previsão de chegada dos primeiros pilotos
20h – Divulgação dos resultados oficiais do dia no Restaurante Prato Fino

17/9 (Domingo)
Das 7h às 9h – Vistorias Técnicas e condução das motos ao Parque Fechado no Grande Hotel de Araxá (MG)
9h – Largada dos dois primeiros pilotos
15h – Previsão de chegada dos primeiros pilotos
19h – Divulgação dos resultados oficiais do dia no Restaurante Prato Fino. 

* A programação está sujeita a alterações.

foto

Autor:Mundo Press

Comentários :0

Deixe seu comentário